Pub


Por jornal i com agência lusa
publicado em 23 Dez 2013 - 17:53
// 

Recolhidos mais dois corpos no Meco
Caso se confirme que são de facto os corpos dos jovens desaparecidos a 15 de Dezembro, ficam ainda por localizar uma vítima

A Marinha recolheu, a 300 metros do local do acidente, mais dois corpos do sexo feminino no Meco. Esta manhã a Marinha recolheu um corpo junto à praia do Meco, que poderá ser de uma das jovens que pertencia ao grupo de sete estudantes da Universidade Lusófona, desaparecidos a 15 de Dezembro naquela zona.

O corpo foi recolhido às 10h30, pela corveta Jacinto Cândido, o navio que se encontra envolvido nas operações, e foi encaminhado para o Gabinete Médico Legal do hospital de S. Bernardo, em Setúbal, para se proceder à sua identificação, refere a Marinha no seu site.

Ontem foi encontrado o corpo de uma outra jovem que se presume pertencer ao mesmo grupo, embora se aguardem ainda os testes de ADN para determinar a identidade.

Caso se confirme que são de facto os dos corpos dos jovens desaparecidos a 15 de Dezembro, ficam ainda por localizar uma vítima.

No dia em que ocorreu o incidente foi resgatado o corpo de um dos jovens do grupo de sete estudantes. Apenas um sobreviveu.

 




Pub


 

Pub

Pub

Pub

Pub

Pub













X
Introduza o seu endereço de e-mail.
Introduza a senha associada ao seu endereço de e-mail.
  • Sign in with Twitter
A carregar