Pub


Por Agência Lusa
publicado em 5 Maio 2014 - 13:55
// 

CTT prestam homenagem a Eusébio com edição filatélica
O bloco filatélico, com a imagem do português a festejar um golo num jogo de apuramento para o Mundial de 1966, terá uma tiragem de 50 mil exemplares

Os Correios de Portugal (CTT), em parceria com o Benfica, vão apresentar na terça-feira uma emissão filatélica dedicada ao futebolista português Eusébio.

A edição especial será composta por dois modelos de selos, um para a circulação nacional e outro para o correio europeu, e um bloco filatélico, que pretende homenagear o futebolista, perecido a 5 de janeiro deste ano.

O primeiro selo terá a imagem de Eusébio num lance do jogo entre Benfica e o AC Milan em 1963 e o segundo com a imagem de Eusébio num jogo da seleção nacional portuguesa, tendo tiragem de 200 mil exemplares cada um.

O bloco filatélico, com a imagem do português a festejar um golo num jogo de apuramento para o Mundial de 1966, terá uma tiragem de 50 mil exemplares.

A apresentação da edição especial vai ter lugar no auditório do Museu Cosme Damião pelas 17:30 e contará com a presença do presidente do Benfica Luís Filipe Vieira, do presidente dos CTT, Francisco de Lacerda, e de familiares do jogador.

*Este artigo foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico




Pub


 

Pub

Pub

Pub

Pub

Pub













X
Introduza o seu endereço de e-mail.
Introduza a senha associada ao seu endereço de e-mail.
  • Sign in with Twitter
A carregar