24/5/15
 
 

Pelo menos 20 pessoas esfaqueadas em escola dos Estados Unidos - vídeo

Pelo menos 20 pessoas esfaqueadas em escola dos Estados Unidos - vídeo

09/04/2014 00:00:00

Pelo menos 20 pessoas foram esfaqueadas esta manhã na escola Franklin Regional Senior, perto de Pittsburgh, na Pensilvânia. Os motivos do ataque não são conhecidos. A informação está a ser avançada pela CNN.

O incidente ocorreu no Franklin Regional High School, em Murrysville, a cerca de 80 quilómetros a leste de Pittsburgh, às 07h15 horas, horário local (12h15 horas em Lisboa).

"Há ferimentos graves, sobre os oitos pacientes que recebemos, dois estão foram à sala de operações e um terceiro está a ser operado neste momento. (...) Os dois pacientes operados, o mais afectado perdeu muito sangue", precisou Kaufmann, director de um hospital próximo da escola.

Dan Stevens, porta-voz da serviço de emergências do condado de Westmoreland, disse que o suspeito é um estudante do sexo masculino e que está sob custódia policial.

Stevens declarou ainda que o suspeito foi encurralado pela polícia no local do crime. A sua idade e identidade não foram ainda divulgadas.

Um comunicado do distrito regional escolar de Franklin referiu que “um incidente crítico ocorreu na escola secundária” e que “as aulas das escolas primárias foram canceladas e os alunos do ensino secundário estão seguros”.

Todas as escolas primárias nas proximidades encontram-se encerradas.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

Não tem utilizador? Clique aqui para registar

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×