Pub


Por Catarina Correia Rocha com agências
publicado em 9 Abr 2014 - 15:12
// 

Pelo menos 20 pessoas esfaqueadas em escola dos Estados Unidos - vídeo
Os motivos do ataque não são conhecidos

Pelo menos 20 pessoas foram esfaqueadas esta manhã na escola Franklin Regional Senior, perto de Pittsburgh, na Pensilvânia. Os motivos do ataque não são conhecidos. A informação está a ser avançada pela CNN.

O incidente ocorreu no Franklin Regional High School, em Murrysville, a cerca de 80 quilómetros a leste de Pittsburgh, às 07h15 horas, horário local (12h15 horas em Lisboa).

"Há ferimentos graves, sobre os oitos pacientes que recebemos, dois estão foram à sala de operações e um terceiro está a ser operado neste momento. (...) Os dois pacientes operados, o mais afectado perdeu muito sangue", precisou Kaufmann, director de um hospital próximo da escola.

Dan Stevens, porta-voz da serviço de emergências do condado de Westmoreland, disse que o suspeito é um estudante do sexo masculino e que está sob custódia policial.

Stevens declarou ainda que o suspeito foi encurralado pela polícia no local do crime. A sua idade e identidade não foram ainda divulgadas.

Um comunicado do distrito regional escolar de Franklin referiu que “um incidente crítico ocorreu na escola secundária” e que “as aulas das escolas primárias foram canceladas e os alunos do ensino secundário estão seguros”.

Todas as escolas primárias nas proximidades encontram-se encerradas.




Pub


 

Pub

Pub

Pub

Pub

Pub













X
Introduza o seu endereço de e-mail.
Introduza a senha associada ao seu endereço de e-mail.
  • Sign in with Twitter
A carregar