Pub


Por Jornal i
publicado em 14 Mar 2013 - 17:15
// 

Cristiano Ronaldo e Justin Bieber trocam tweets

 

O que acontece quando se junta Cristiano Ronaldo e Justin Bieber nas redes sociais? No mínimo uma explosão de tweets, com mais de 37 mil pessoas a interagir.

O jogador português enviou uma mensagem a Bieber, que actuou segunda-feira em Lisboa, desejando-lhe boa sorte na sua passagem por Espanha."Ouvi dizer que arrasaste em Lisboa. Agora bem-vindo a Madrid. Estou certo de que será um enorme sucesso", escreveu. Ao que o cantor respondeu: “Estou feliz de estar aqui amigo. Obrigada pelas boas-vindas”.

Justin Bieber deu uma entrevista à revista alemã “Bild”, na qual explica a sua semana em Londres em que chegou duas horas atrasado a um concerto, desmaiou nos bastidores e ameaçou agredir um fotógrafo.

“Foi uma semana complicada. Fazia exercício todos as manhãs e tinha um concerto muito importante todas as noites. Quando as pessoas metem câmaras fotográficas na tua cara durante o dia inteiro e gritam coisas desagradáveis é difícil. Sou humano. Estou longe de casa, tenho saudades da minha família, dos meus irmãos, dos meus amigos”, explicou o cantor.




Pub


 

Pub

Pub

Pub

Pub













X
Introduza o seu endereço de e-mail.
Introduza a senha associada ao seu endereço de e-mail.
  • Sign in with Twitter
A carregar